sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Festival vai reunir cantores da música gospel no Aterro do Flamengo


O Rio de Janeiro será palco, neste sábado (10), de um dos maiores encontros da música gospel já realizados no Brasil. Com atrações que vão do rap ao rock, o evento promete atrair mais de 200 mil pessoas no Monumento aos Pracinhas, localizado no Aterro do Flamengo, na Zona Sul. O show será exibido como especial de fim de ano da Rede Globo, no dia 18 de dezembro.

De acordo com os organizadores, no palco estarão alguns dos artistas mais importantes da música evangélica. Nomes como Diante do Trono, David Sacer, Fernanda Brum, Fernandinho, Regis Danese, Damares, Ludmila, Pregador Luo e Eyshila. O evento será gratuito.

A Prefeitura do Rio montou um esquema de segurança especial para o Festival. Agentes da prefeitura e da Guarda Municipal, em 32 viaturas e 64 motocicletas, vão atuar durante o evento. De acordo com a CET-Rio, a Avenida Infante Dom Henrique, no Aterro do Flamengo, será interditada às 10h. Já a Avenida Beira Mar, em ambos os sentidos, será interditada às 12h entre a Avenida Rio Branco e o Largo da Glória.

Fonte: CPAD NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário