sábado, 3 de dezembro de 2011

AD Piancó realiza a Iª USMADEP. Evento impacta a cidade



A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Piancó, estado da Paraíba, realizou nos últimos dias 25 e 26 de novembro a Iª USMADEP, União de Senhoras e Mocidade da Assembleia de Deus em Piancó.

O evento foi idealizado pelo atual líder da igreja em Piancó, o reverendo pastor Vargas Gomes da Silva, que desde sua chegada no primeiro semestre de 2010 tem feito um trabalho impressionante e a cidade tem recebido o impacto do evangelho genuíno.

O Congresso teve como tema o verso 22 do Salmo 55: "Lança os teus cuidados sobre o SENHOR, e Ele te susterá" e foi realizado em três ambientes por conta do grande número de participantes . Abertura foi realizada no templo central, que logo ficou lotado, ali foi realizada a entrada de bandeiras como parte cívica; no segundo dia os cultos da manhã e tarde foram realizados nas dependências do Piancó Club, desde o começo da manhã até a tarde não paravam de chegar caravanas de várias cidades do sertão e litoral, algumas foram: Bayeux, Lagoa, Santana dos Garrotes, Olho D'água, Santa Terezinha, Itaporanga, Pedra Branca, Curral Velho, Boa Ventura, Ibiara, Diamante, Conceição, Igaracy, Aguiar, Bonito de Santa Fé, Marizópolis, etc. Estiveram presentes também o cantor Roberto Muniz da AD em Bayeux e a cantora Flaviana Kelly, da
AD Piancó.

O clímax do evento foi a noite quando foi realizada uma mega cruzada evangelística no centro da cidade um foi montado um enorme palco na Av. José Américo, onde recebemos o apoio de uma âmbulância d SAMU. O palico foi cedido pelo advogado Dr. José Marcílio que também fez-se presente ao almoço e a cruzada, o evento também teve o apoio do empresário André Galdino. A avenida José Américo ficou pequena pra comportar tantos crentes. O preletor da cruzada foi o Pr. Alexandre Peres Wanderley, da cidade de Lagoa, pertencente a convenção de COMEAD-CGPB.

Durante os trabalhos foram feitas orações e intercessões em favor da cidade. E ao fim do culto as caravanas partiram para suas respectivas cidades confortados e fortalecidos pelo poder da Palavra de Deus.

Através deste blog queremos agradecer a todos que de forma direta ou indireta participaram deste evento, e reafirmar categoricamente:

"Lança os teus cuidados sobre o SENHOR, e Ele te susterá"

Fonte: AD PIANCÓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário